Você está aqui: Home Artigos Artigos Parques de diversões usam a hipnose para ajudar pais a enfrentarem o medo dos brinquedos

Parques de diversões usam a hipnose para ajudar pais a enfrentarem o medo dos brinquedos

Um parque de diversões britânico tomou a iniciativa de ajudar os pais medrosos a se juntar aos seus filhos nos passeios mais assustadores por meio da hipnose.

O parque Chessington World of Adventures descobriu, a partir de um levantamento feito no início do ano com visitantes jovens, que as crianças se aborrecem quando seus pais relutam em acompanhá-las nas atrações mais radicais.

"Nós nos orgulhamos de ser uma atração familiar, então é importante que os adultos desfrutem tanto quanto as crianças", disse o gerente David Smith.

O hipnoterapeuta Stephen Rigby fará suas primeiras sessões no parque em Surrey, sudoeste de Londres, em 9 de outubro. Seus clientes serão pais indicados por seus filhos pelo site chessington.com/shoutabout.

"Normalmente os pais se forçam para ir em uma atração para que eles não decepcionem seus filhos, e eles tentarão muitas coisas para superar seus medos, como gritar ou até mesmo fechar os olhos durante todo o percurso", disse Rigby à Reuters.

"Se esses métodos podem ajudá-los a superar a viagem, nós queremos ajudá-los a sentar e se divertir."

Rigby também espera que o tratamento seja um sucesso permanente.

"Hipnoterapia não é apenas para agora", ele disse. "Eu pretendo lançar aos participantes uma nova maneira de pensar. Eu espero que o poderoso estado de espírito que eles irão experimentar durante a sessão seja usado de novo e de novo em outros contextos."

Busca

Fale Conosco

Você pode entrar contato conosco por diversas formas.

Veja três opções:

Cidades: Sao Paulo SP / Curitiba PR

Tel.: (11) 2339-9080 / (11) 94395.3608 Wats app

Skype: 
olimar.tesser

Email: olimar@tesser.com.br

 



 

 

Siga-nos

blog-curso-de-hipnose 1294273327_Facebook 1294273388_YouTube
1294273438_MySpace 1294273405_Orkut 1294273367_Twitter

Facebook.com/CursodeHipnose