Você está aqui: Home Artigos Artigos Ituano x São Bernardo - Empate que valeu como vitória

Ituano x São Bernardo - Empate que valeu como vitória

Foi possível escutar a vibração dos jogadores do Ituano do lado de fora do vestiário

Itu, SP, 25 (AFI) - Foi possível escutar a vibração dos jogadores do Ituano do lado de fora do vestiário. Durante a semana, o técnico Doriva conversou muito e falou da mudança de postura da equipe. O Ituano ficou no 2 a 2 com o São Bernardo na largada da segunda fase da Copa Paulista nesta sábado em Itu no Estádio Novelli Junior.

Com o resultado o Galo de Itu está em segundo no grupo com 1 ponto ao lado do São Bernardo e o Penapolense, do técnico Ito, fez 4 a 0 no Sertãozinho, em Sertaozinho, lidera o grupo 8.

Mudanças

Para enfrentar o São Bernardo na abertura da 2ª fase da Copa Paulista, Doriva promoveu 3 alterações. Os retornos de Ralph na lateral esquerda e do meia Ataíde, revelado pelo próprio time do ABC no ano passado. A outra alteração foi a entrada do atacante Patrick,que marcou 2 gols na 1ª fase.

Mas um escorregão do zagueiro Anderson Sales aos 7 minutos de jogo mudou este cenário. Raul aproveitou e fez 1 a 0 para o São Bernardo. Mesmo assim, os jovens torcedores que compareceram no Novelli Júnior não pararam de incentivar a equipe.

Outro Ituano

Para o segundo tempo, o técnico Doriva fez duas alterações. Colocou o Alemão, jogador mais antigo do elenco no lugar de Júnior Urso. E colocou o atacante Jefferson no lugar de Alan. Embora a equipe pressionasse e com mais tempo de bola, foi o São Bernardo que encontrou o segundo gol num contragolpe. Aos 9 minutos, Cauê fez 2x0.

Os torcedores continuaram apoiando. Aos 25, Robson entra no lugar de Ataíde. Dois minutos depois, num cruzamento de Jefferson, o Ituano diminuiu. Aos 30, em jogada de Jefferson, ele sofreu falta e o árbitro Eleandro Pedro da Silva marcou pênalti. O atacante Flávio cobrou e marcou o gol de empate.

A vibração que se escutou no início do jogo estava em campo. E o Ituano buscava a virada. Faltando 5 minutos, Anderson Sales cobrou uma falta da entrada da área. A bola raspou a trave. A vitória não veio. Mas o empate alcançado mostrou uma mudança de comportamento. Para a vibração dos 288 torcedores que compareceram ao Novelli Júnior.

Fonte:
futebolnointerior.com.br

Busca

Fale Conosco

Você pode entrar contato conosco por diversas formas.

Veja três opções:

Cidades: Sao Paulo SP / Curitiba PR

Tel.: (11) 2339-9080 / (11) 94395.3608 Wats app

Skype: 
olimar.tesser

Email: olimar@tesser.com.br

 



 

 

Siga-nos

blog-curso-de-hipnose 1294273327_Facebook 1294273388_YouTube
1294273438_MySpace 1294273405_Orkut 1294273367_Twitter

Facebook.com/CursodeHipnose